domingo, abril 01, 2012

Tudo Novo!!!

Olá queridas,estou tão feliz!!! O que vocês acharam da carinha nova do blog?
Eu amei!! E agradeço muito a minha amiga Amanda do blog Flor de Liz,por ter feito isso tudo pra mim.Muito obrigada amiga,serei grata eternamente.
 Agora o blog está de cara nova e tem nome novo também e o nome foi escolhido por vocês que votaram na enquete.

Foram 43% para o nome escolhido,e como vocês puderam ver agora o nome do blog se torna :Minhas Escolhas.
O Sumorenaflor deixará saudades em mim,pois foi um ano de muitas conquistas para o blog.Fiz muitas amizades,conquistei leitoras fiéis e amigas,fiz ótimas parcerias,fiz e ganhei alguns sorteios.Foi um ano muito bom.Mas agora tudo se renova,e como o nome já diz,falarei das minhas escolhas que me acompanham no dia a dia,e quero que vocês continuem comigo nessa,nada mudará,pelo contrário,será acrescentado.
  Agradeço a todas vocês,companheiras da internet,que sempre estão aqui comentando e participando.Obrigada de coração e vamos lá que agora daqui a pra frente vocês conhecerão as Minhas Escolhas.
 
Comente pelo Facebook
15 Comentários

15 comentários:

  1. nussa q surpresa passei por aqui e me deparei ficou lindo flor seu blog, ate q enfin te conveseram a ficar so com uma barra lateral srsr adorei muito lindo bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Uau amiga que surpresa mara em, amiga vc merece seu blog está lindo, amei mesmoooooooooooooooooo parabéns amiga, Continue sempre essa pessoa tão mara que vc é, Obrigada sempre pelo carinho viu, sobre minha opinião! ficou perfeito sucesso Sempre.......

    ResponderExcluir
  3. Su, tá lindo!!
    Desejo sucesso em dobro com o visual novo e o nome novo!
    É sempre bom renovar!
    Beijos querida!!

    ResponderExcluir
  4. fico muito lindo o layout e o nome tbm (:

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo MINHA QUERIDA...BJSS

    http://morenaborboletas.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
  6. Tá lindo Suh parabéns você e a Amanda arrasaram =D Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Suhh amore, adorei o blog de cara e nome novo, parabénss viuuu beijinhosss

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. o lindo mesmo!
    Ficou bem legal o lilas com o preto!
    Bjocas"

    srtasul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ta tudo muito lindo amiga, adorei a cara e nome novo..rsrs
    Vc merece, muito sucesso...
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabens Su!Seu blog está lindo, sucesso!! Boa semana, fica com Deus e um forte abraço!!!
    http://cmari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Suh, como vai? Ameii a nova aparência, o template a cor ficou show...parabéns! Um abraço
    http://elegantesempremakeup.blogspot.com.br/2012/04/o-que-e-blush-como-aplicar-em.html

    ResponderExcluir
  12. Qndo tem um template novo sempre ficamos felizes né? E mudar de nome tb é bom, já aconteceu com meu blog tb. À medida que ganhamos experiência e tal, talvez vemos um nome mais atrativo para o blog e a ideia é sempre bem vinda =)

    http://pinkmanagement.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...