quinta-feira, março 01, 2012

Resenha Creme para Unhas

Olá meninas,hoje eu vim mostrar um produto que eu gostei muito,o Creme para unhas da Indafarma.O produto promete hidratar as cutículas,e realmente foi o que ele realizou,além de ter um cheiro muito agradável de cravo.Eu testei ele durante duas semanas,usando duas vezes por semana.

Ele deixou minhas cutículas bem hidratadas,bem maleável na hora de tira-las sem deixar aquele aspécto ressecado,e achei que minhas unhas ficaram mais fortes depois que comecei a usar.
APROVADO!!!

Convido vocês para conhecerem o blog da Indafarma: 
http://indafarmacosmeticos.blogspot.com/
Com muitas Dicas e Sorteios.
Comente pelo Facebook
4 Comentários

4 comentários:

  1. Eita creminho bom esse.
    Beijos amiga...

    ResponderExcluir
  2. Um dos preferidos, amo!!
    http://cmari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm axo mto bom esse creme.
    Cumpre o q promete.

    ResponderExcluir
  4. Olha fique super curiosa para testar, deve ser ótimo. Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...