segunda-feira, março 19, 2012

Conhecendo Você!!

Oi  Flores,hoje eu trouxe mais uma blogueira para vocês conhecerem,uma blogueira muito lind e talentosa,vamos lá conhecer?
Conhecendo Você!!

Nome: Rubia Galante Colber
Apelido:
Loira
Idade:
20 anos
Musica Preferida:
Prefiro dizer um genero preferido ( Black )
Uma frase:
"Prefiro ser anti-social do que fingir que gosto das pessoas"
Não falta em sua bolsa:
Maquiagem
Se orgulha de:
Ser feliz
Não vive sem:
Celular
Data Marcante:
25/10/09
 
Pessoa Especial:
Meu namorado *-*
Lugar que mais gosta:
Minha casa
Filme que mais gosta:
Ela Dança, Eu Danço
Lugar Especial:
Paris
Defina você em poucas palavras:
Simpática com aqueles que merecem.

Ruh,gostei muito de ter você aqui no blog,obrigado por ter aceito o convite para participar do conhecendo você. Bjs lindona!!
E convido vocês para conhecer o blog da nossa querida Rubia TipsTopsModels 
Tenho certeza que vocês vão gostar muito.
Comente pelo Facebook
5 Comentários

5 comentários:

  1. Muito fofa ela, é sempre bom saber um pouco mais sobre as blogueiras amigas.

    ResponderExcluir
  2. que legal,ela é linda e parece ser um doce!!
    bjokas
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga! adorei conhece mais a Rubia eu adoro ela é uma pessoa muita querida...beijinhos flor


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A Rubia é tão divertida! Foi bom saber um pouco mais da lOira do Clube da maquiagem!!
    Boa semana, fica com Deus e um forte abraço!!
    http://cmari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Suuu *-*
    Nossa muito bom estar aqui no seu blog, e quero que saiba que vc é mais do que uma amiga virtual da net, te considero muito e te acho uma super super legal e incrivel.
    Amei estar aqui

    Beijoos

    http://www.tipstopmodels.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...