segunda-feira, março 12, 2012

Conhecendo Você!!

Olá amorecas lindas,hoje venho com amis um conhecendo você,e tenho a honra de poder apresentar  para vocês essa blogueira  guerreira que é muito especial, de quem eu gsoto muito.Então vamos lá ver quem é...
Conhecendo Você!! 

Nome:Sonha Gleide T. Martins
Apelido:
nona
Idade:
46
Musica Preferida:
românticas
Uma frase:
Amo a Deus sobre todas as coisas
Não falta em sua bolsa:
necessaire de maquiagem,celular
Se orgulha de:
De meus filhos 
Não vive sem:
Amor
Data Marcante:
Nascimento dos meus filhos

 Pessoa Especial:Fred meu amor,minha família
Lugar que mais gosta:
Minha casa
Filme que mais gosta:
Que fale de Amor em geral
Lugar Especial:
Onde haja PAZ e AMOR
Defina você em poucas palavras:
Sou uma mulher que ama ,luta, persiste e nunca desiste.

Sol,muito obrigada por ter participado do conhecendo você,gostei muito de ter você aqui no meu blog.Bjs minha linda!!!
 E meninas,não deixem de conhecer o Blog da Sonha Gleide,
vocês vão gostar bastante!!
Fiquem com Deus e até a próxima!!
Comente pelo Facebook
6 Comentários

6 comentários:

  1. Muito bom saber um pouco mais sobre a gleide, ela é mto fofa msm.

    ResponderExcluir
  2. Su linda amei,obrigada pelo post e a dedicação,você é muito especial te adoro,e Bete obrigada amiga pelo elogio,uma semana maravilhosa para vc cheia de benças de Deus,super bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. arrasou nonaaaaaa hehehe =) adorei a entrevista beijinhos meninas

    http://girlscosmetic.blogspot.com/2012/03/resenha-quarteto-de-sombra-beauty-color.html

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá Suh Minha linda,super amei saber mais sobre essa pessoa tão especial,eu gosto muito dela, é uma pessoa muito querida...adorei beijinhos Suh Obrigada Pelo seu carinho flor :)

    ResponderExcluir
  6. A Sonha é um doce de pessoa, meiga e super educada!!
    Bom fim de semana, fica com Deus e um forte abraço!!
    http://cmari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...