sábado, março 10, 2012

Como Fazer

Olá meninas,olha só,hoje eu vim trazer para vocês um tutrial muito legal que eu achei no blog de uma blogueira muito linda,a Paulline Ferreira,que anda muito sumidinha né?
Pois então,ela me autorizou a postar aqui no blog o q ela ensinou a fazer no blog dela.(Muito obrigada Paulline  por participar aqui do nosso quadro,é muito bom ter você aqui e vê se volta a postar no blog por que estamos com saudades das suas postagens.)
Então vamos lá aprender:
Como Fazer!!
Oi guriiiiias, Hoje vim pra falar pra vocês de porta pincéis ou porta treco oque você achar melhor, tirei a ideia do youtube e resolvi testar..
     Gente e o mais bacana e que vamos usar coisas que todo mundo tem em casa ok?
 Primeiramente.. procurar recortes em revistas que vocês tiverem ai, os meus recortes eu encontrei nas revistas CAPRICHO.
* COPO PLÁSTICO
*TESOURA
*RECORTES DE REVISTA
*COLA BRANCA
*PLUMINHAS ( FRU FRU)


Gente muito facíl e ficam super fofos, os recortes pode ser oque você encontrar que seja sua cara, tipo eu cortei minha musa inspiradora ''Katy perry'' também algumas coisas de maquiagem que eu encontrei.

Depois e so você ir colando oque você encontrou nas revistas no copo como você quizer eu colei tudo bagunçado pra ficar mais legal depois fui preenchendo os espaços em vazios com figuras...
 Ai pronto está quaze pronto nosso porta pincéis. ^^
Agora falta so a parte de colocar os ''fru frus'' as pluminhas, e legal colocar alguma coisa na borda pra não parecer que e um copo plástico, eu tinha essa pluminha em casa que ganhei em um casamento, então resolvi colocar ela e ficou super fofo né?! No lado de dentro não coloquei nada porque não tinha nada para colocar não tive nenhum ideia do que colocar mas se vocês quizerem colocar alguma coisa pra esconder o lado de dentro que mostra, fiquem a avontade.
 Também fiz um outro pra colocar meus lápis, jumbos , mascaras, não ficou tão fofo quando o de pincéis mas eu amei também.


vou deixar o link de um video que achei super legal também, Não tentei fazer desta forma porque não tinha os produtos em casa! Para ver clique aqui 

Meninas,espero que vocês tenham curtido o como fazer deste sábado,e convido vocês para conhecer o blog da Paulline Beauty Bar,que tem outras dicas super legais também.
Paulline,muito obrigada por sua participação aqui no blog.Bjs para você,e beijos para todas vocês meninas.Até a próxima!!
Comente pelo Facebook
3 Comentários

3 comentários:

  1. Eu vi esse post no blog dela..rsrs
    Achei mto legal.
    Adorei a idéia.
    Bom final de semana Su.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela confiança Su, adoreei o post !

    beeeeijos ;]

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post Suh, beijos para as duas =D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...