terça-feira, fevereiro 28, 2012

Tag e Selinhos

Meninas,recebi uma tag muito legal da minha amiga Cris do blog Delicada e Vaidosa.Muito obrigada amiga por se lembrar de mim.Bjs no seu coração,vc é muito especial pra mim!!
E a tag vem com umas regrinhas :
Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
Responder as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
Não indique a tag para quem já te indicou.

"11 Coisas Sobre Mim" 
  1. Sou totalmente dependente do amor de Deus
  2. Minha família é a razão dos meus dias serem mais felizes
  3. Sou muito ciúmenta,mas já fui bem mais,hoje me controlo
  4. Me orgulho dos pais que tenho e agradeço a educação que me deram.
  5. Tenho grandes amigas e fiz muitas amizades aqui na blogosfera (migasnet)
  6. Minha paixão é cantar,e adorar a Deus é meu maior prazer.
  7. Estou encantada com o mundo da beleza,principalmente makes.
  8. Estou aprendendo técninca vocal ,violão e bateria.
  9. Tenho um filho que é muito lindo.Vocês já viram ele?
  10. Quando agem contra mim,espero em Deus,é ele que age por mim.
  11. Amo viver!!
"11 Perguntas e Respostas"

1)= Como tudo começou? ( seu blog )
As meninas do meu canal pediram e eu criei com a ajuda de minha miganet Bete

2)=O que motiva vc a continuar? ( seu blog )
Fiz tantas amizades e quero continuar

3)=Qual a maior dificuldade que vc teve até hj? ( seu blog )
Acho que nenhuma não.

4)=Como vc encara as críticas? ( seu blog )
Algumas são boas pra você vê onde pode melhorar.

5)=Em que ou quem vc se inspira? ( seu blog )
Puxa,nas minhas amigas blogueiras.

6)=Qual a sua meta? ( seu blog )
Continuar trazendo boas postagens para minhas seguidoras

7)=Qual seu maior vício? ( vc mesma )
Nenhum,mas gosto muito de algumas coisas,como esmalte,maquiagem etc...

8)=O que nao pode faltar em sua vida) ( vc mesma )
Jesus,com ele eu tenho tudo!

9)=O que vc escolheria: cabelo, roupa ou make e pq? ( vc mesma )
Cabelo,por que acho que um cabelo lindo resolve a parada.

10)=Qual seu maior defeito? Se é que vc tem algum... ( vc mesma )
Confiar demais nas pessoas erradas.

11)=Você se olha no espelho, o que vc vê? ( vc mesma )
Depende do dia,estou satisfeita comigo,mas sei que preciso melhorar em algumas coisas.       

          "11 Blogs que eu indico esta tag"
  1. Cantinho Da Bete
  2.  Belleza Põe Mesa
  3. Feminina ao Extremo
  4. Flor de Liz
  5. Jeitinho Nosso
  6. Minhas Artes
  7. Chat Of  Beauty
  8. Blog Da Lemos
  9. Uma mulher bem vestida
  10. Makeup By Thays Oliveira
  11. Elegante Sempre Makeup
"As perguntinhas para vocês  responderem"
  1. Qual  canção se tornou especial para você?
  2. O que mais gosta em você?
  3. O que mais gosta no seu blog?
  4. Filme favorito?
  5. Tem raiva de que?
  6. Uma pessoa muito especial?
  7. Qual sua maior qualidade?
  8. Seu maior defeito?
  9. Sua maior razão de viver?
  10. Uma data muito especial?
  11. Mostre-nos a foto que você mais gosta.
É isso aí meninas,espero que tenham gostado e vou ficar esperando a resposta de cada uma de vocês!

Agora meninas vou aproveitar para mostrar dois selinhos que eu ganhei este mês:
Este selinho é muito fofo né?eu ganhei da minha querida Sol do blog http://blogdasonhagleide.blogspot.com/
Querida muito obrigada por se lembrar de mim também.

E este eu ganhei da minha amiga Sih,por ter participado do Ping Pong entre blogueiras
no blog http://www.femininaaoextremo.com/
Muito obrigada Sih pelo convite e pelo selinho.

Sol e Sih, vocês duas estão em meu coração. Beijo Grande!!
Fiquem com Deus e até a próxima!!


Comente pelo Facebook
11 Comentários

11 comentários:

  1. Obaaa, adorei a tag e as perguntinhas!!
    Muito obrigada por lembrar de mim!
    Beijao!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as respostas.
    Obrigada por me indicar..
    Vou responder td cm mto carinho..

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo selinho amiga, achei muito lindo os dois. Obrigada por ter aceito a participar do PingPong, você mora no meu coração também. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  4. Olá Suh Obrigada Pelo carinho.. mil desculpas mais não estou aceitando tag..mais adorei flor as resposta...e muito bom sabe mais sobre vc..que Deus continue abençoando vc e sua Família ... beijos fique com Deus flor e sucesso sempre viu =)

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiiii , assim que der vou responder! Bjks e obrigado por lembrar de mim!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor já vi que ganhou selinho e adivinha??? Tem um lá no meu blog pra ti
    http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com/2012/02/ganhei-mais-um-selinho.html

    ResponderExcluir
  7. Oi lindaaaa....muito obrigada por lembrar de mim,que Deus te abençoe grandemente e te dê em dobro.

    Eu vou pedir mil,mil desculpas porque não estou aceitando tags e selinhos,mas você e seu Blog estarão em minhas orações sempre!

    Um bjo grande no coração!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eba......
    Adorei vou preparar a minha, brigadinha amiga!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela indicação, fiquei muito contente, vou tentar responder o mais rapido possivel. Amei saber mais um pouco de vc. Boa 5ª e bjks!
    http://cmari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. oi amiga saudades de você obrigado pelo carinho e por ter se lembrado de mim beijos te adoroo

    ResponderExcluir
  11. oie su adorei vc lembrar de mim
    logo logo faço a minha bjus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...