sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Kryolan

Kryolan lança duas grandes novidades: a sombra VIVA Brilliant Color e o brilho labial High Gloss

A sombra, que pode ser usada seca ou molhada, tem nova formulação que não quebra e tem alta fixação com 22 opções de cores vibrantes e o gloss possui propriedades hidratantes e partículas peroladas que dão um brilho excepcional aos lábios
 
A  Kryolan, marca alemã de maquiagem, no mercado há mais de 60 anos e utilizada pelos melhores profissionais de maquiagem do mundo, apresenta o VIVA Brilliant Color Medley, um novo conceito em maquiagem para colorir olhos, rosto e corpo que pode ser usada como sombra ou iluminador eHigh Gloss, um brilho labial de cores vibrantes e efeito hidratante que dá aos lábios uma aparência radiante.

 VIVA Brilliant Color Medley

Com 22 opções de cores intensas, a sombra Viva tem uma formulação completamente nova, com fixação e durabilidade excepcionais, além de ter como característica o fato de não quebrar e proporcionar cor e iluminação intensa à pele. Pode ser aplicada seca ou com uma esponja ou pincel umedecido, o que aumenta seu efeito colorido e sua adesão.
Sua gama de cores pode ser utilizada em qualquer tom de pele e ajuda na criatividade de qualquer maquiagem. São tonalidades básicas que vão dos beges, brancos, cinzas, marrons e rosados aos tons mais fortes como azuis, laranjas, roxos e verdes. Suas cores podem ser encontradas individualmente ou em palettes de 3, 8 ou 15 cores.

Modo de Usar:
VIVA pode ser aplicada seca ou umedecida, com uma esponja ou pincel apropriado.

Ingredientes:
Tocopheryl Acetate - Produz a vitamina E livre que permite uma melhor penetração na pele.
Talco – O talco, de origem mineral de silicato de magnésio hidratado, permite delicadeza e suavidade ao produto.
Dimethicone, Isostearyl Palmitate, Isocetyl Stearoyl Stearate – Estes ativos  contribuem para uma aplicação aprimorada e com cobertura uniforme.
Ethylhexyl Palmitate – Originário do óleo de palmeira este ativo deixa a pele macia e flexível garantindo uma boa coesão do produto.

VIVA Brilliant Color Individual– Preço sugerido – R$ 105,00

High Gloss
           O gloss labial High Gloss possui efeito perolado, que se dá através de pigmentos do princípio ativo Mica. Além do brilho excepcional que proporciona aos lábios, possui outros ingredientes que hidratam e preenchem os lábios, resultando em uma maquiagem perfeita.
Sua linha contém 16 diferentes opções de cores, das mais suaves que complementam o batom às mais fortes que dão cor à boca, elas vão do laranja ao vermelho passando pelos rosas, nudes e, claro, o cristal. Este gloss pode ser usado em qualquer ocasião ou hora do dia.

Ingredientes:
Polybuteno - Um polímero sintético que funciona como um agente de ligação nesta fórmula.
Pentaerythrityl Tetraisostearate - Esta substância hidrata e iguala a pele.
Extrato de Aloe Barbadensis - Substância herbal, com propriedades cicatrizantes e calmantes, hidrata estimulando a produção de células. 
Tocopheryl Acetate - Produz a vitamina E livre que permite uma melhor penetração na pele.
Mica - Ingrediente mineral responsável pelo brilho perolado exclusivo deste gloss. As menores partículas de Mica unidas pelo oxido de ferro proporcionam um brilho dourado.

High Gloss – Preço sugerido – R$ 130

Sobre a Kryolan
  Quando o primeiro filme colorido alemão foi produzido em 1939, o homem que criaria a Kryolan desenvolveu uma inovadora maquiagem para aquele dia. Anos mais tarde, mais precisamente em 1945, em Berlim, Arnold Langer, fundaria a Kryolan. A marca surgia no pós-guerra e chamava a atenção de artistas ligados ao teatro, opção de lazer que voltava com toda a sua força. Hoje em dia a Kryolan está em mais de 70 países, inclusive no Brasil. Seu lema é servir seus clientes continuamente sob uma máxima central: garantir suporte de forma inovadora, efetiva e segura para os profissionais da maquiagem, e também ao consumidor final. Seus produtos são feitos especificamente para as peles que precisam brilhar naturalmente, dia após dia.
        Os cientistas dos laboratórios da empresa, em conjunto com os melhores dermatologistas, estão sempre pesquisando e trabalhando para dar continuidade e aprimorar ainda mais a já tão consagrada qualidade e tradição da Kryolan, que hoje é líder no mercado internacional de maquiagem profissional. Importante: a Kryolan não faz testes utilizando animais.

Comente pelo Facebook
4 Comentários

4 comentários:

  1. Parabéns amiga pela parceria.
    Você merece, todo sucesso.
    Que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria Suh, sucesso para você sempre. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga parabéns pela parceria !Agora que vi que você linkou o meu blog, nos blogs favoritos, muito obrigada , vou levar seu link-me e por na minha pagina de blogs parceiros também, beijinhos e muito obrigada!

    http://www.aprendizdecabeleireira.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...