terça-feira, janeiro 24, 2012

Selinhos

Olá meninas,hoje eu volto com mais um selinho.
Este selinho aqui eu criei ele já faz um tempinho já,
e fiquei de mandar para mais blogs,
mas com a correria,acabei não mandando.
Mas hoje eu vim mandar para mais 5 blogs que são especiais.
E ele vem com 2 regrinhas que é agradecer 
quem te passou o selinho e repassar para
mais 5 blogs que são especiais para você.

 Selinho para vocês: 


Espero que gostem meninas,e repassem.
Até a próxima!!!
Comente pelo Facebook
13 Comentários

13 comentários:

  1. Que lindo Su, muito obrigada eu adorei o selinho. Beijo grande e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Lindo o selinho!!
    bjos

    http://beijuacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo selinho beijos
    aguardo sua visita
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. lindoo selinho =) parabéns meninas, beiejinhos Su

    http://girlscosmetic.blogspot.com/2012/01/bootie-babe-esmalte-bumbum.html

    ResponderExcluir
  5. Oi fofa, parabéns pelo selinho, muito fofo <3
    Seguindo o seu blog!
    Poderia me visitar e se possível seguir também?
    Beijos
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. parabens flor!!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi linda lindo o selinho,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito fofo o selinho...
    Bjocas"

    srtasul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. NOSSA1 que lindo o selinho eu queroooo beijos www.mulherquesecuida.com

    ResponderExcluir
  10. lindo amiga esse selinho parabéns beijos http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ou Sú, estou aqui e já te seguindo.
    Você é muito linda e seu Blog ta maravilhoso.
    Parabéns minha nova amiga!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. oi obg pela visita,ja estou te seguindo beijos
    adoro essa coleção verão da avon os esmlates são lindos

    ResponderExcluir
  13. oi linda brigadaaaaaaaaaa
    bezosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...