quinta-feira, outubro 20, 2011

Nova Parceria + Super Promoção!!

Meninas,olha que novidade legal que eu vim trazer para vocês!!!
A Shirley agora é revendedora Eudora e disponibilizou para todas vocês um cupon
de desconto de 5% para quem comprar com o código SumorenaFlor.
Olha esta super promoção:

CUPOM PARA LEITORAS DO SUMORENAFLOR
5% de desconto nas compras acima de R$ 50,00
Frete Grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 140,00
- PROMO VÁLIDA ATÉ 31/10 - Na compra de 3 Magnetic Eyes Sombra Mono Baked, ganhe 1 Batom Kiss Me da Linha Sou [18 cores para escolher].
Para conhecer a Lojinha da Shirley e aproveitar essa super promoção clique aqui
Então não perca essa oportunidade,
por que tá todo mundo aproveitando essa super promoção!!!

Comente pelo Facebook
6 Comentários

6 comentários:

  1. adorei as dicas e parabéns pela parceria você merece bjos sucessos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns lindaaa!!!!!
    Bju no core!
    Dani do Estação Beauty4you

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela parceria!! Amei!! Beijao

    ResponderExcluir
  4. Flor, tem post nvovinho no makefan7asy, visita la!
    Beijao
    @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  5. Oi Susy que dica legal,parabéns pelo post,eu amo descontos,ficou ótimo,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Su, eu também fiquei super feliz com a nossa parceria! Nossas amigas, seguidoras e leitoras merecem esse carinho! E descontinho + frete grátis é tudo de bom, né amigas?! :n

    Sempre que tiver promoção, podem certeza de que vocês serão as primeiras a saberem!!!
    Beijocas em todas,
    Shi

    http://www.consultoraeudora.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...