quinta-feira, setembro 29, 2011

Selinhos

Este foi o mês dos selinhos...Estou super feliz por que ganhei mais um...
E desta vez foi da minha amiga Thay e da Caroll
Obrigada meninas de coração...

Perguntas: 
Nome:Susiane Mara S. Odorizzi
Uma música: Jardim Da Inocência
Dez coisas sobre mim:
1- Acredito e amo ao meu Deus acima de todas as coisas
2- Tenho um filho lindo,que é o presente de Deus pra mim
3- Um marido que eu amo e que me ama e sempre me apoia
4- Estou prestes a realizar o sonho da minha vida
5-Amo muito cantar que é o dom que Deus me deu
6- Gosto muito de fazer compras(quem não gosta?)
7- Gosto de ouvir som alto
8- To viciada na net onde conheci meninas especiais demais
9-Gosto sempre de estar com minha família
10- Agradeço sempre todos os dias pelas pessoas que Deus tem colocado em meu caminho
Humor: Sou muito alegre
Cores favoritas: Preto,Roxo,Rosa...ah...depende pra que...
Um seriado: Small Ville,Um maluco no pedaço,odeio vc
Frase ou palavra mais dita por você: Te amo!(para o meu filho e o melhor de tudo é que ele responde eu também)Me derreto toda!
O que achou do selo? Fico muito feliz quando os recebo,pra mim é uma demostração de carinho entre as blogueiras...Muito obrigada!!


Bjks Meninas!!
Comente pelo Facebook
1 Comentários

Um comentário:

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...