segunda-feira, setembro 12, 2011

Conhecendo Você!!

 Mais uma segunda na área,e mais uma blogueira chegando pra gente conhecer...
Conhecendo Você!!
Nome: Thayane de Almeida Albuquerque
Apelido: Thazinha, Tatá, Thay
Idade: 27 anos
Música preferida: Penso em ti- Jorge Versilo
Uma frase: Não há tempo que volte amor,
Vamos viver tudo o que há prá viver,
Vamos nos permitir”
O que não falta em sua bolsa: Protetor solar e batom
Se orgulha de:  Ter uma família maravilhosa e ter conhecido pessoas especiais que já fazem parte da minha vida.
Não vive sem: Minha Família e Deus
Data Marcante: 19-02-09 falecimento da minha avó materna.
Pessoa especial: Meu noivo
Livro que mais gosta: Marley e eu
Filme que mais gosta: Dirty Dancing- Ritmo quente
Lugar especial: Iguape-Ce
Defina vc em poucas palavras: Uma pessoa de bom coração, alegre, divertida e amiga.
 Linda não é?
Então vamos conhecer mais no Blog dela
Espero que tenham gostado...Bjs e até a próxima!!
Comente pelo Facebook
11 Comentários

11 comentários:

  1. Hummm =) ouw eu chik benhe hehehe beijos Su e obrigada pela Tag, beijos

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom não tenho muito o que fala da Thay mais ela é muito especial uma amiga linda ...amei sabe mais sobre ela parabéns Su vc como sempre muito muito amiga beijos flor

    ResponderExcluir
  3. Thay realmente linda adorei o post falando dela, ela é um amor beijs thay te adoro

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhh Thayyyyy!!!!!

    Amigona do S2!!!!

    Adoro!!!!

    http://www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Legal adoro essa menina ela é muito chatinha rsrsr.
    beijus.
    http://fabriciamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. SOU SEGUIDORA DELA E ACHO ELA FOFA.BJS
    www.roupasmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog! Já estou seguindo...
    Muito bom conhecer um pouquinho mais dessas pessoas tão queridas que acabam fazendo parte de nossas vidas.
    Beijão.

    http://flash-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá minha flor querida,vim aqui fazer uma visitinha e ver as novidades que rolam por aqui.Ta tudo muito lindinho e organizado com sempre.Você é uma mulher caprichosa lutadora mas delicada ao mesmo tempo,isso te faz ser diferente em meio a tantas outras que existem pelo mundo afora.Esse cantinho aqui nos traz uma sensação de tranqüilidade e nos faz ter segurança somente de pensar que somos belas por dentro e podemos ser por fora também.Parabéns pelo seu trabalho minha querida miguxa,sucesso sempre!
    Bjus
    Nanda

    ResponderExcluir
  9. que linda ela super dica bacana bezossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde querida flor,vim aqui deixar minha marquinha de carinho e desejar um ótimo dia para você.Que tudo de bom venha acontecer neste lindo dia.
    Fique com Deus
    Bjus.
    (◕‿◕✿) Nandinha

    ResponderExcluir
  11. que querida!!


    Beijokas!

    Mary Goulart
    http://bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...