segunda-feira, agosto 22, 2011

Conhecendo Você!!

Oi minhas gatinhas,hoje é mais uma segunda e como de costume
tem blogueira pra gente conhecer mais um pouquinho.
Vamos lá então?
Conhecendo Você!!


Nome: Elizabete Ovando
Apelido: Bete
Idade: 22
Música preferida: ñ tenho uma preferida, gosto d td um pouco 
Uma frase: Mais vale um pássaro na mão do que dois voando.  
O que não falta em sua bolsa: Minha carteira,Lápis de olho, mateiga de cacau. 
Se orgulha de: Tudo que ja consegui até hoje  
Não vive sem: internet
Data Marcante: O dia que eu comecei a namorar com meu marido

Pessoa especial: Minha familia 
Livro que mais gosta: Nunca li um livro até o fim...rsrs
Filme que mais gosta: Um amor para recordar.  
Lugar especial: A casa dos meus pais
Defina vc em poucas palavras: Sou muito amiga!
 Essa é a Bete,se vcs gostaram dela passa lá no cantinho dela 
pra ficar sabendo mais um pouquinho.
É isso aí meninas,
até a próxima.Bjs bjs.
Comente pelo Facebook
6 Comentários

6 comentários:

  1. Su minha flor vc como sempre muito simpatica parabens flor pelo poste beijos


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AMo o blog da Bete, muito querida!!
    Adoro essa tag Su!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo convite Su..
    Adorei participar.
    Ficou lindo o post..
    Bjs1

    ResponderExcluir
  4. adoro ela ela é mui mimosa bezosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Flor, amei te conhecer um pouco mais! eu tb acabei de postar uma tag respondendo coisas! hehehe :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Com certeza irei visitá-la!
    Amei seu blog e já estou seguindo!
    http://madeixaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !! Retribuirei cada seguidora e cada comentário. Deixe o link para que eu possa te visitar...
Beijos da Susy Suh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...